segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Franklin, o filho do Reed e da Sue

Há tempos procurava uma revista em quadrinhos sobre super-heróis para ler para o Matias. Explico: tenho uma grande coleção de HQs. Elas ficam ao alcance da mão. E o Matias, desde cedo, sempre mexeu e se interessou por elas. E então, durante muitas noites, a história antes do sono era algo da Marvel ou da DC. Mas, muitas vezes, essas tramas não continham enredos infantis, e o pai aqui tinha que improvisar o roteiro para não assustar o pequeno.

Então bati o olho em Fanklin Richards - Filho de um Gênio, que a Panini acabou de colocar nas bancas de todo o Brasil. Edição linda, capa dura, lombada quadrada, 216 páginas, reunindo dezenas de histórias curtas com as aventuras do filho de Reed e Sue Richards, o casal do Quarteto Fantástico.

Franklin é um mutante. Super, mega, ultra poderoso. O único classe 5 além de Jean Grey (se não me falha a memória, acho que é isso). Mas aqui não tem nada disso. As histórias giram em torno das incursões intrometidas do garoto pelo laboratório do seu pai, repleto de bugigangas legais pra caramba. 


Recomendo a leitura. Não apenas para fechar o dia dos pequenos, mas também para os adultos soltarem gostosas gargalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random