sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Como nossos pais

Quero lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos
Te contar o que vivi e tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor é uma coisa boa, 
E também sei que qualquer canto é único como a vida de qualquer pessoa

Só te digo, meu bem, há perigo na esquina
Eles venceram e o sinal está fechado pra nós, desde que éramos jovens

Pra abraçar seu irmão e beijar sua menina, na boca
É que você tem seus braços, seus lábios e a sua voz

Você me pergunta sobre a nossa paixão
Respondo que estou encantado em uma tarde de verão
Não vou ficar na cidade, vou voltar pro sertão
Pois sinto batendo no peito o cheiro de uma nova estação
E quero que tudo siga vivo na ferida aberta que é o meu coração

Não faz muito tempo vi você na rua
Cabelo lindo solto no vento e um monte de gente jovem reunida
Na parede da memória essa é a lembrança que dói mais

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos
Continuamos os mesmos e vivendo
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais

Nosso ídolos nunca foram os mesmos, e as aparência não enganam não
Você pensa que depois deles não apareceu mais ninguém
Você tá é por fora, anda viajando
É você que ama o passado e não vê que o novo sempre vem

Hoje sei que quem me deu a ideia de uma nova consciência e juventude
Tá tranquilo em casa, vivendo na sua sem precisar prestar conta pra ninguém

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos
Continuamos os mesmos e vivendo
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random