terça-feira, 5 de agosto de 2014

Babando o próprio ovo

Uso o Feedly como leitor de feeds. É através dele que acompanho/sigo os sites e blogs que curto. O legal é que o Feedly diagrama os sites como se fossem revistas, montando páginas onde as manchetes principais são as postagens mais populares.

Estava com insônia ontem. Cabeça latejando, não sei porque. Então peguei o iPad e fui dar uma checada no Feedly. E lá, depois de ler as novidades de diversos sites, comecei a fuçar na Collectors Room. Acho que, pela primeira vez nos 6 anos de vida da CR, cheguei perto de ver as coisas como leitor e não como autor. E, mudando o ponto de vista, ficou clara a qualidade e o quanto era diferenciado esse hábito, essa atividade e esse lazer que fez parte dos meus dias divertidos e produtivos anos.

Tenho orgulho de tudo que está publicado naquelas páginas. Mas o que precisava ser dito já foi dito. A jornada chegou ao final, e a vida segue em frente. E o combustível, a inspiração para o futuro, estará sempre em www.collectorsroom.com.br

Afinal, não só a música, mas principalmente a vida, precisa ir além do óbvio.

Um comentário:

  1. Uso o "Feedly" também, mas com o "PressReader" de client. Fica a dica.
    Aliás, se puder adicionar um rss por aqui, eu agradeceria.

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random