quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jogando FIFA 14

Migrei pro FIFA 14 e dali não saio. Isso aconteceu já há alguns meses. Passei anos jogando PES, mas a Konami ficou pra trás totalmente, a kilômetros de distância. Gosto de jogar no modo carreira, onde você compra e vende jogadores, administrando o clube.

O legal é que o Modo Carreira do FIFA é mais completo, com você podendo começar em um clube pequeno, mais modesto, e trocar de time com o passar dos anos, assumindo equipes maiores.

No jogo atual comecei no Hull City, onde fiquei por duas ou três temporadas. Daí assumi o Tottenham, que havia acabado de ser adquirido por um milionário sei lá de onde. Muito dinheiro no bolso, verba pra dar e vender. Mandei embora todos aqueles pernas de pau que o time de Londres sente prazer em comprar e montei outra equipe, totalmente nova. Estou a cinco temporadas em White Hart Lane. Nesse tempo, venci duas FA Cups, uma Premier League e uma Champions League, com direito à tríplica coroa em um destes anos. Na última temporada, fiquei com o segundo lugar em todas as competições. E, além disso, estou à três temporadas no comando da Seleção Inglesa, onde ganhei a Copa do Mundo de 2018.

Meu Tottenham joga no 4-2-3-1 e tem Butland, Chambers, Marquinhos, Varane e Shaw; Gundogan, Pogba, Lallana, Ince e Bale; e Neymar na frente. No banco, nomes como Lovren, Wilshere, Lascelles, Hughes, Leandro, Barkley e outros.

Areja a cabeça. Limpa a mente. Relaxa. Pra mim funciona assim. Todos os dias, algumas horas diariamente.

Eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random